quinta-feira, 8 de maio de 2008

AFFF

Gente eu não to mto bem da cabeça....
To tendo várias crises compulsivas, crises de medo, crises de choro sem motivo nenhum, sempre acho q alguma coisa ruim está prestes a acontecer sabe? Sempre q tá começando a escurecer, eu fico apavorada... Não durmo mais de luz apagada. Não sei o que está acontecendo... e ainda pra completar... to tendo palpitações! Não, eu não estou tomando remédios q tem efeitos colaterais.... pra falar a verdade, eu nao tomo NENHUM tipo de remédio, nem pra dor de cabeça, cólica, gripe, e nenhum outro tipo de doença. ABSOLUTAMENTE NADA!

To com medo :'(

Desculpa gente... acho q to ficando louca...
Vo dar um tempo com o blog...

Bjo!
Amo todas vcs...

3 comentários:

Daiane disse...

Oi Mel,

Ai menina, não fica muito tempo longe não!!!

Dá saudade!!!

To te esperando e vê se melhora.

Beijos,

Dani - http://quaseexgordinha.zip.net/ disse...

Mel,
procure um médico, tive síndrome do pânico e os sintomas são bem parecidos, não deixe isto se agravar tá, procure fazer coisas que te deixem relaxada, tomar suco de maracujá, um cházinho....Procure ficar longe da cafeína.....

Se cuide e não some não!

Bjs...


Dani

Daiane disse...

Oi lindona,

Cá to eu aqui de novo... :)

Morro de saudades se não venho!!! hehehe

Tem uma brincadeirinha pra ti no meu blog, se tiver afim vai lá!!!

Beijocas e muita força!!!

Beijos,