segunda-feira, 5 de maio de 2008

Estrago na Balança!

Gente!!!
Q q foi esse feriado meuuuu Deusss!!!!!!!!

Um abuso do pé na jaca!!!!!! hahahaha
Fiquei atolada até o pescoço nela...

Eu sabia q eu tinha engordado... mas pqp.. nao sabia q tinha sido tanto!
+2,2kg AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Credoooo....
Vo bota esses kgs pra correr e é pra já!

Tenho 17 dias até o dia 22 de maio (próximo feriado)... e até lá vou emagrecer 5 kg! Orra... uma meta de dar até medo né? hahahha

Vamos lá.... tenho q baixar esse peso!


Nossa.... minha mae tava falando se eu nao queria ir pra um spa.... a situação deve tah mesmo feia hein.... hahahaha....

Se alguem souber de um bom... por favor me fale... um de São Paulo ou perto da capital... pq minhas férias geralmente passo por lá....

Beeeeijo

3 comentários:

Daiane disse...

Hummmmmmmmmmm,

A moça vai ficar chique bem, vai pro SPA!!! rsrsrs Brincadeiras a parte, vai lá, vc merece!!!!

Mas não esquece de contar todos os babados hein?!

:)

Beijos Mel e uma ótima semana!!!

Rachel disse...

Oi MEEEEEL, tudo bem?

Que bom que voltou. Essa coisa de spa é muito relativa, pois é tão restrito... te enchem de atividade física o dia inteiro e de comida de menos. Qd voltamos ao mundo real é complicado seguir tudo aqui a risca!!! Mesmo assim não sei indicar em SP, não. Sei só aqui pelo Rio. Te desejo uma semana mega light, cheia de alegria!!! bjssssss

cindy disse...

oie!!! te achei no blog da ana maria!!!
tb estou na luta da dieta, e gostaria de ter vc como amiga tb!
posso te linkar?
um bjãooo