domingo, 11 de maio de 2008

Melhor

Gente.... já estou melhor!
Pelo menos não to mais tendo crises de choro... ainda não consigo dormir com a luz apagada... mas ja to bem melhor...

Ontem eu sai... pra distrair um pouco... tava mto stressada... foi beeeem legal... q até deu uma reanimada.... fui pra um barzinho
Tb bebi mais do que o normal... hahahaha.. geralmente bebo 1 copo de caipirinha com saquê... (de morango ou kiwi)... mas dessa vez eu bebi os 2! hahahahaa.... e mais uns goles das bebidas q tavam circulando na mesa... hihihih...

Só uma coisa... me lembrem q da próxima vez q eu sair e não conhecer o local, não ir com um salto tão grande.... hahahahahaha


falei q ia me pesar na sexta... mas eu não estava postando no blog pra informar o peso... então ali vai ele...
Peso: 79,9kg

Sim, eu emagreci 1,1kg em 6 dias!!! hahahaha (Eu tinha engordado 2,2kg em 4)

To caminhando e de volta a luta... talvez nao consiga emagrecer os 5 kg até o dia 22, mas o objetivo continua sendo esse...

Agora só faltam 3,9kg para atingir a meta de 5 kg até o dia 22!

Força! Vou conseguir!

Quero agradecer o apoio e preocupação ...
Eu vou ao médico qdo eu voltar no feriado pra São Paulo... ai informo pra vcs o que era...

Beeeeijo

Nenhum comentário: