terça-feira, 29 de abril de 2008

UHUUUUUUUU!!!!!

Genteeeeemmmm,
agora pronto.... já entreguei tuuuudo o que tinha q entregar... pelo menos pra essa semana... hahahaa... foi tenso!

Então, ontem só comi porcaria.... o dia todo.... mas emagreci graças a deus... ahhahahaa

Foi assim:

Café da manhã
2 fatias de pão de forma normal
2 fatias de queijo prato
1 colher de cream cheese light
folhas de alface! (sim... logo de manha....)

Lanche da manha (10:30)
1 salgado da padaria

Almoço
tava totalmente sem tempo pq tava arrumando o projeto e não estava com fome pq eu tinha comido 1 hora e meia antes...

lanche da tarde
1/2 salgado da cantina da facul
1/2 latinha de fanta uva normal

Janta
fui ao shopping
comi um sanduíche de lombo
coca zero

Pós-Janta
Soda italiana de maça verde


só fiz cagada neh??? hahahaha... pelo menos no cafe da manha e no lanche da noite tinha alface....

Emagreci 500g!!!!

Tinha prometido pra minha mae... que eu ia voltar pra sao paulo com 2 quilos a menos... hahahaha.... mas isso foi de qdo eu cheguei la... q tava com 79 e pouquinho... ou seja... seriiiia 77 e pouquinho... hahahahaa, mas chegando aqui eu vi o estrago q tinha feito na minha dieta... e abaixei essa meta para 78 ate dia 30 de abril... hahahaah... como ainda faltam 800g... e só 1 dia... acho meio impossivel.... isso nao quer dizer q eu vá dar moleza pra balança... quero chegar o mais proximo de 78 possível! E VOU!

Meninas eu tava totalmente sem tempo de visitar o blog de vcs... e confesso que nao o fiz.... mas eu prometo q hj a tarde... assim q eu voltar da aula eu vou passar em todas vcs!


Beijozão Grandão!

2 comentários:

Rachel disse...

Oi Meeel, tudo bem?

passando pra desejar um feriadão muito animado. Com saudades, né? Me esqueceu...rsrsrs
Mesmo com tudo valeu o esforço!!! Bjão

Daiane disse...

Oi Mel,

Cadê vc? Só pq é feriado acha que pode ficar longe? hahahahaha

Guria, to de volta, pronta pra botar a balança no chinelo... hahahhaha

Bora?

Beijos,