segunda-feira, 28 de abril de 2008

Pós Comilança

Gente, dps do ataque de compulsão alimentar.... to me recuperando...
tive que correr com meu projeto pq tenho q entregar hj... e ainda nao tá 100% pronto.
Comi somente o necessario(cafe da manha, almoço e janta) pq nao dava tempo de comer extras...hhiihih..

Tb nao to dormindo tanto como de costume...
dormi 8 horas de sexta pra sabado, 6 horas de sabado pra domingo e 6 horas de ontem pra hj...
é.... até q dormi mais do que das outras vezes q teve projeto pra entregar... hahahaha
Ano passado, no final do ano... teve um dia q eu dormi 2 horas só... ai fui pra aula... voltei e fiquei terminando pq a entrega era no dia seguinte... ai como nao deu tempo de acabar... eu dormi só mais 20 min... ou seja.... em 2 dias... eu dormi 2horas e 20 min SÓ!!!!

Bom, então... to me recuperando das comilanças...
hj a balança está marcando 79,3!!!!! YESS!!!

Beeijo

2 comentários:

Chuva Fina disse...

Fofa, bom dia!

Vamos sembora, prum bar, bebe cai levanta.....

Avé credo!

Vamos começar tudo de novo!
lá vou eu

Bj

Anônimo disse...

Tá ótimo!! Já se recuperou e até emagreceu. Parabéns e continue assim! Vamos lá!!! Nós podemos!