sexta-feira, 25 de abril de 2008

Re-re-re-re começo

Qtas vezes ja desanimei no meio do caminho??? Já perdi as contas!!!
Esse é um recomeço? Sim
Na sexta feira??? não existe dia pra recomeçar, se eu esperar até segunda feira... vou jogar 2 dias no lixo até la...
Vai desanimar novamente? ACHO que sim, ESPERO que não. MAS NAO VO DESISTIR! Só descanso um pouco qdo chegar lá!


Post mega rapido... to atrasada pra aula, morrendo de sono e preocupada com o projeto que tenho q entregar na segunda e nem ao menos começei...

Engordei 300g...

abusei ontem. nao tenho desculpas.... alias cansei de dar desculpas.... o motivo foi esse e ponto final.

Notem um mega stress de minha parte...
deve ser tpm... misturado com o stress da aula...e com a nota vermelha na prova de mecanica das estruturas...

Sorry!

beijo

Um comentário:

Daiane disse...

Querida,

Não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...

Isso acontece, nota vermelha... ixi... acontece todo ano comigo!!! Mas a gente sempre acaba se recuperando de um jeito ou de outro. E é isso mmo desistir não pode, não, não!!!

Estamos ae, pra ajudarmos e desabafarmos umas com as outras!!!

Beijos,