sábado, 26 de abril de 2008

Compulsão Alimentar

Gente, ontem a tarde, dps do almoço,eu tive uma crise de compulsão alimentar.
Tava mtooooo nervosa por causa do meu projeto q é pra entregar segunda feira, quando vi... tinha consumido:
2 litros de fanta NORMAL
1 saco INTEIRO de pao de forma Pullman (sim sim aquele saco gigante!) NORMAL
Quase 500g de queijo prato
Meio copo de cream cheese!

As vezes eu tenho essas crises... eu sei q não é normal... mas não consigo controlar.

Sabe qdo aquelas meninas bulemicas começam a comer adoidado igual na novela? Pois é.... a diferença delas pra mim... é q eu nao ponho tudo pra fora dps... :S

Afff meo... sem comentarios...
nem vo comentar... nao tive coragem de pesar... é logico neh....
vo ficar sem pesar por um boooom tempo....

desculpem... foi só um desabafo...=\

Bom fds pra vcs

Nenhum comentário: